20°
Máx
14°
Min

Umuarama vai ao Rio Grande do Sul para jogo contra o Assoeva pela Liga Nacional de Futsal

Umuarama está na 12ª colocação (Foto: Divulgação/Umuarama Futsal) - Umuarama vai ao Rio Grande do Sul para jogo contra o Assoeva
Umuarama está na 12ª colocação (Foto: Divulgação/Umuarama Futsal)

O Umuarama viaja mais de 800 quilômetros para sua última partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Nesta sexta-feira (26), a equipe enfrenta o Assoeva no ginásio poliesportivo do Parque do Chimarrão, na cidade de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul.

O time do noroeste do Paraná está na 12ª posição, com 21 pontos em 17 partidas e quer a vitória para subir na tabela. O elenco está otimista, pois vem de uma vitória por 5 a 0 sobre o forte Magnus Futsal, que jogou sem o craque Falcão na última rodada.

Já o Assoeva está melhor colocado, em 8º lugar, mas foi derrotado na última partida pelo São José. No retrospecto de jogos entre os times, foram oito confrontos, com quatro vitórias para cada lado. Ou seja, a partida deve ser bastante equilibrada.

O ala Pierre não joga nesta sexta-feira, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Os técnicos Edjan e Gaspar também não poderão contar com o ala/fixo Uesler, lesionado.

Colaboração Assessoria de Imprensa