24°
Máx
17°
Min

Umuarama volta de SC com derrota e sem classificação antecipada na Liga Nacional de Futsal

Umuarama saiu na frente, mas tomou virada (Foto: Divulgação) - Umuarama volta de SC com derrota e sem classificação antecipada
Umuarama saiu na frente, mas tomou virada (Foto: Divulgação)

O Umuarama Futsal perdeu para o Floripa na noite de segunda-feira (8) e não conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal. O placar ficou em 2 a 1, assim a equipe do Paraná caiu para 12ª colocação, mas ainda a quatro pontos da primeira equipe fora do G16.

Em Tubarão (SC), o Umuarama colocou pressão desde o início do jogo e logo conseguiu o gol. Aos quatro minutos, Pierre finalizou uma boa triangulação e marcou, porém, nem deu tempo para comemorar. O empate do Floripa veio em seguida, em uma cobrança de falta de Peru.

A virada da equipe catarinense aconteceu ainda na primeira etapa. O Umuarama se manteve agressivo durante toda a partida, inclusive com goleiro-linha nos minutos finais, mas pecou nas finalizações e voltou para casa com a derrota.

Agora, a equipe se volta para a Chave Ouro do Campeonato Paranaense e viaja até Paranavaí, para o clássico regional contra o São Lucas na próxima sexta-feira (12), às 20h30, no ginásio Lacerdinha.

Colaboração Assessoria de Imprensa