21°
Máx
17°
Min

Valendo a liderança da Chave Prata do Paranaense de Futsal, Campo Mourão enfrenta o Pato Branco em casa

Partida vai ser neste sábado (10) (Foto: Divulgação) - Valendo a liderança, ACMF enfrenta o Pato Branco em casa
Partida vai ser neste sábado (10) (Foto: Divulgação)

Em jogo que vale a liderança do grupo A, na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, a Associação Campo Mourão de Futsal (ACMF) recebe o Pato Branco na noite deste sábado (10), no ginásio de esportes Valternei de Oliveira, o Lar Paraná.

Os patobranquenses são líderes do grupo com sete pontos, apenas um a mais que os mourãoenses, na segunda colocação. Para este confronto, o time da casa contará com o retorno do fixo Ricardinho, que cumpria suspensão.

Histórico

Em três confrontos neste ano - dois em Pato Branco e um em Campo Mourão - foram dois empates na primeira fase da competição e uma vitória para o time do sudoeste, também no primeiro turno da segunda fase.

Decisivo para a classificação para as semifinais, o jogo deste sábado é encarado com seriedade pelo tricolor mourãoense, que precisa vencer para se manter vivo na disputa da vaga, uma vez que será a última partida em casa. Depois o time fecha sua participação com confrontos em Irati e Ivaiporã.

Torcida

O técnico Marcio Rinaldo convida a torcida da ACMF para apoiar o time. “Será mais um grande jogo, em que precisamos vencer para continuar na briga pela classificação. Teremos força máxima e precisamos muito da presença do torcedor, que foi fundamental na vitória contra Ivaiporã.”

A Torcida Jovem (TJ) da ACMF confirmou presença. Os integrantes têm impulsionado a equipe nos últimos jogos, contribuindo com os bons resultados dentro de casa. Os ingressos seguem no preço promocional de R$ 5.

Colaboração Assessoria de Imprensa