20°
Máx
14°
Min

Vitória contra o Tubarão impulsiona Copagril na liderança da LNF

Vitória contra o Tubarão impulsiona Copagril na liderança da LNF

A equipe do Copagril avançou ainda mais no topo da tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF), na noite de ontem (21), ao vencer por 2x1 o time do Tubarão, no Ginásio Ney Braga. O selecionado rondonense agora soma 24 pontos e ocupa o 1º lugar na competição, vindo em segundo o Joinville com 20 pontos e em 3º o Carlos Barbosa, com 19.

A partida foi bastante disputada, sendo que o primeiro tempo terminou empatado com o placar zerado. No segundo tempo, o placar foi aberto aos oito minutos pelo atleta Benacchio, camisa 08 do Tubarão (SC). A Copagril não deixou por menos e aos nove minutos descontou, com gol de Djaelson, camisa 92. O time rondonense somente conseguiu garantir a soma dos três pontos aos 14 minutos, com gol de Pelé, para vibração da torcida. Final 2x1.

O próximo compromisso da Copagril será nesta quinta-feira (23), às 20h10, contra o ACF de Cascavel, em partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Pela mesma competição haverá jogo no sábado (25), em Toledo, contra o time da casa.

Já na segunda-feira (27) a equipe rondonense jogará novamente pela Liga Nacional, desta vez contra o Marreco Futsal, em Francisco Beltrão. O próximo jogo pela Liga, em casa, será no dia 1º de julho, às 20h15, contra o BH/Minas.

Colaboração: Copagril Futsal