22°
Máx
14°
Min

Vitória sobre Dois Vizinhos garante liderança isolada para o Copagril

Foto: Copagril - Vitória sobre Dois Vizinhos garante liderança isolada para o Copagril
Foto: Copagril

Uma vitória por 3x1 sobre Dois Vizinhos, na noite de hoje (30), consolidou a liderança isolada da equipe Copagril na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. De um total de 11 jogos deste primeiro turno concluído hoje, a equipe rondonense venceu nove partidas e empatou duas. Com o resultado desta noite, no Ginásio Ney Braga, a Copagril totalizou a soma de 29 pontos, ficando oito pontos à frente do segundo colocado, o Guarapuava.

Durante a partida, a equipe da casa abriu o placar, ainda no primeiro tempo, com chute de Marquinhos, faltando três minutos e meio para o fim da primeira fase. Já no segundo tempo, a Copagril passou a atacar mais, porém, mesmo assim, acabou sofrendo gol marcado pelo jogador Léo Mendes, deixando o jogo empatado em 1x1.

Em vários momentos o goleiro Dalton, camisa 22, foi requisitado e conquistou defesas significativas.Mas a Copagril continuou ofensiva e, em outra jogada, foi a vez do ala esquerdo Eduardo Jabá marcar mais um gol para a Copagril: 2x1. O terceiro e último gol da partida foi autoria do atleta Djaelson, camisa 92.

Na próxima sexta-feira (03), a Copagril volta a jogar pela Liga Nacional, desta vez em contra o Cascavel no Ginásio da Neva às 20h15 em Cascavel.

Colaboração: Copagril futsal