26°
Máx
19°
Min

Wendel Cavalcanti reforça o Casa Nissei Foz Cataratas diante do Galo Futsal

Foto: Foz Cataratas  - Wendel Cavalcanti reforça o Casa Nissei Foz Cataratas diante do Galo Futsal
Foto: Foz Cataratas

Após folga na tabela do último final de semana pela Série Ouro, a equipe da Casa Nissei Foz Cataratas retomou o treinamentos nesta segunda-feira (02), com foco total no confronto do próximo sábado (07), diante do Galo Futsal, na cidade de Dois Vizinhos. 

A novidade na reapresentação da equipe ficou por conta do fixo Wendel Cavalcanti, que chegou a Foz do Iguaçu no início da tarde desta segunda, foi apresentado e em seguida participou do treino com o grupo.

Em sua primeira passagem pelo Casa Nissei Foz Cataratas, Wendel jogou entre fevereiro e agosto de 2015, quando se transferiu para o Ayat Futsal, do Cazaquistão, equipe que defendeu até o último mês de abril.

 “Chego para somar neste momento complicado do nosso time no estadual, mas este novo formado com turno e returno nos permite batalhar pela reabilitação. Acredito que o meu retorno se deve pelo bom trabalho que realizei na temporada passada. Por isso eu gostaria de agradecer ao treinador Fabinho Gomes e à diretoria pela oportunidade de vestir mais uma vez a camisa do Casa Nissei, que tanto gosto e respeito”, afirmou o pernambucano Wendel Cavalcanti, que completou 30 anos no último sábado, dia 30 de abril.

O treinador Fabinho Gomes ressaltou a importância da partida frente ao Galo Futsal, para Fabinho será um jogo de seis pontos, com o perdedor se afundando na zona de rebaixamento e em caso de vitória da equipe iguaçuense, o retorno à parte intermediária da tabela.

“A equipe vem realizando bons jogos, mas deixando o resultado escapar por falta de concentração e confiança. No momento em que vencermos um ou dois jogos seguidos, a confiança retornará ao grupo”, falou Fabinho. Na 10ª posição, o Casa Nissei Foz Cataratas soma seis pontos, o Galo vem na 11ª colocação, com quatro pontos.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Foz Cataratas Futsal