22°
Máx
17°
Min

Atletas do NRE de Cascavel campeões na final dos JEP’s 2016

Competições seguem em ritmo acelerado (Foto: Assessoria NRE) - Atletas do NRE de Cascavel campeões na final dos JEP’s 2016
Competições seguem em ritmo acelerado (Foto: Assessoria NRE)

Atletas do Núcleo Regional da Educação de Cascavel obtêm destaque na fase final dos 63º Jogos Escolares do Paraná, da classe B (12 a 14 anos), realizados na cidade de Apucarana, de 1 a 9 de julho.

Já nos primeiros dias de competição, a estudante do Colégio Victório, de Cascavel, Luciellen Zanchettin ficou com medalha de ouro em Ginástica Rítmica. Na sexta-feira (8), mais dois atletas conquistaram ouro e a vaga para a fase nacional, em João Pessoa, Paraíba, que acontece de 20 a 29 de setembro.

O estudante Luiz Guilherme, do Colégio Estadual Duque de Caxias (Corbélia), venceu na modalidade Salto em Altura. Mônica, do Colégio Estadual Castro Alves (Capitão Leônidas Marques), foi atleta campeã no Arremesso de Peso.

Os Jogos Escolares do Paraná (JEPs) são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com o município de Apucarana.

Colaboração: Assessoria NRE