27°
Máx
13°
Min

Equipe de Ginástica Rítmica traz medalhas para Ponta Grossa

(Foto: Divulgação) - Equipe de Ginástica Rítmica traz medalhas para Ponta Grossa
(Foto: Divulgação)

A equipe de Ginástica Rítmica do Colégio Sepam participou no último fim de semana da Copa Escolar Paranaense em Marialva, no norte do Estado, e trouxe medalhas de 1º, 2º e 3º na bagagem.

Na categoria Mirim, as atletas Raíra Maia, Valentine Minorelle, Ana Sofia Mazer, Luana Medeiros e Manuela Lavalle conquistaram o 1º lugar individual na prova mãos livres, o 2º lugar conjunto e o 1º lugar equipe individual. Já as ginastas Maria Luíza Dias, Laís Canesim, Maria Joana Bandil, Isabelle Ribas, Camila Bernardo, Paola Moro e Gabriela do Carmo, que representam a categoria Pré-Infantil, subiram ao pódio com 1º, 2º e 3º lugar individual na prova de cordas, 1º lugar conjunto e 1º lugar equipe.

Na categoria Juvenil, Agnes Mazer, Bianca Moreira, Carolina Rogenski, Giovana Bortoli, Luise Sartori e Maria Eduarda Silva, trouxeram medalhas de 1º lugar equipe e 2º lugar conjunto. As atletas Marilania Pereira e Giovana Favarin, da categoria Infantil, ficaram com o 7º e o 12º lugares respectivamente.                                                 

Para a professora e técnica da equipe, Erica Canesim, as medalhas conquistadas são fruto do treinamento e dedicação das ginastas, do apoio dos pais e familiares e também do Sepam, que investe e se preocupa com o esporte. Ao todo participaram 230 atletas de equipes de Maringá, Umuarama, Londrina, Marialva, Cornélio Procópio, Boa Vista do Paraíso, Guarapuava e Ponta Grossa.

Colaboração Assessoria de Imprensa.