24°
Máx
17°
Min

Com pausa na Liga Nacional, Londrina foca entrosamento

(foto: Divulgação) - Com pausa na Liga Nacional, Londrina foca entrosamento
(foto: Divulgação)

O próximo jogo da equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina na Liga Nacional será no dia 13 de outubro, diante do Pinheiros, em São Paulo. Enquanto isso, o técnico Giancarlos Ramirez aproveita os treinamentos para entrosar a equipe e fortalecer alguns setores, como a defesa.

Ao longo da semana, o treinador direcionou as atividades a trabalhos específicos por setor. “A defesa foi um ponto forte da nossa equipe nos jogos diante de Juiz de Fora e Uberaba, mas temos que pensar sempre em evoluir. A equipe tem potencial para melhorar e é isso que vamos buscar até a partida com o Pinheiros”, observou o comandante.

A equipe londrinense lidera a chave sul/sudeste/centro do torneio, com 4 pontos, mesma pontuação do Maringá. Foram duas vitórias e um saldo de 21 gols, que lhe coloca a frente dos maringaenses, com 17.

Para Ramirez, o início é bom e reforça a confiança do elenco, que é jovem. Mas o próprio comandante pede pés no chão. “É um início promissor, claro. Ganhamos de duas boas equipes, mas tem muita coisa pela frente ainda. O jogo com o Pinheiros é o mais importante para nós agora e estamos muito focados nisso”, garantiu.

“É hora de trabalhar. Cumprimos bem as duas primeiras metas, mas ainda há muito a ser buscado no torneio. Teremos jogos ainda mais difíceis pela frente e teremos que nos preparar muito”, reforçou o armador esquerdo Mão, o mais experiente do grupo, com 37 anos.

(com assessoria de imprensa)