24°
Máx
17°
Min

Começa hoje o Paranaense de Handebol Sub-10 e Sub-12

(Foto: Divulgação) - Começa hoje o Paranaense de Handebol Sub-10 e Sub-12
(Foto: Divulgação)

Começa hoje em Francisco Beltrão o Festival Paranaense de Handebol para as categorias Sub-10 e Sub-12, que acontece nos ginásios Sarará, do Pinheirinho, e SER Sadia, no Santa Rosa, até domingo (18).

No total, são 18 equipes confirmadas, sendo 13 no Sub-12 e cinco no Sub-10. Os municípios participantes são Francisco Beltrão, Alto Paraná, Campo Mourão, Arapongas, Capitão Leônidas Marques, Curitiba, Iporã, Marialva, Ponta Grossa, Santa Izabel do Oeste e Santo Antônio do Sudoeste. Uma equipe de 15 árbitros vai trabalhar nos 59 jogos previstos para acontecer até domingo.

Programação

Os jogos começam hoje às 15 horas. No ginásio do SER Sadia, se enfrentam Prefeitura de Iporã e Capitão Leônidas Marques, pelo feminino sub-12. O primeiro jogo do ginásio Sarará será entre Santa Izabel do Oeste e Francisco Beltrão, pelo masculino sub-10.

Pelo masculino sub-12, Francisco Beltrão joga hoje às 16h30 contra Santa Izabel do Oeste no Sarará. A equipe beltronense volta à quadra ainda hoje à noite, às 19h30, para enfrentar o Marista Pio Doze, de Ponta Grossa.

O Festival Paranaense de Handebol é um evento da Liga de Handebol do Paraná, em parceria com a Confederação Brasileira de Handebol, a Federação Internacional de Handebol e os clubes filiados.

Colaboração Jornal de Beltrão.