24°
Máx
17°
Min

Em ‘tour paulista’, Londrina joga favoritismo para os adversários

(Foto: Divulgação) - Em ‘tour paulista’, Londrina joga favoritismo para os adversários
(Foto: Divulgação)

A equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina terá uma sequência dura pela frente na Liga Nacional na próxima semana. Serão dois compromissos complicados longe de Londrina, dia 13, diante do Pinheiros, e dois dias depois, contra o Taubaté, ambos no estado de São Paulo.

O Pinheiros é o atual campeão da Liga Nacional e o Taubaté levantou a taça 2014. Trata-se, portanto, de duas das melhores equipes do país no momento. “Serão dois jogos muito complicados. Tanto Pinheiros como o Taubaté possuem elencos muito fortes e são favoritos ao título da Liga novamente este ano”, avaliou o técnico Giancarlos Ramirez.

Mesmo diante destas dificuldades, a meta é voltar de São Paulo com pontos na bagagem para não ficar para trás na briga pelas quatro vagas na segunda fase do torneio. “O favoritismo é todo deles, que vão em jogar em casa e também precisam vencer, mas vamos brigar para conquistar ao menos dois pontos”, mirou o experiente comandante londrinense.

Até o momento, a MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina possui 4 pontos, frutos das vitórias sobre Juiz de Fora e Uberaba, em casa, nas duas primeiras rodadas da chave Sul/Sudeste/Centro da competição.

Em três partidas, o Pinheiros vencer uma e tem dois pontos na tabela de classificação. Já o Taubaté entrou em quadra três vezes e venceu todas. Por isso lidera a chave do torneio, com 6 pontos.

(com assessoria de imprensa)