22°
Máx
17°
Min

Handebol abre disputas com 12 partidas

Foto: Assessoria - Handebol abre disputas com 12 partidas
Foto: Assessoria

Neste sábado começa a valer a ´disputa´ a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Arapongas. A rodada tem programado 12 partidas, no Colégio Estadual Três Reis e no ginásio de esportes Matheus Romera.

 A primeira partida da modalidade começa às 8h30, no Ginásio Matheus Romera, com o jogo entre o Colégio Olavo Bilac, de Sarandi, diante do Colégio Professora Regina Tokano, de Uraí, pelo feminino A. 

O segundo jogo, pelo masculino A, será entre o Colégio Vicentino Santa Cruz, de Campo Mourão, contra o Colégio Herminia Lupion, de Ribeirão do Pinhal. No terceiro confronto, às 10h50, as garotas do Colégio Humberto de Campos, de Santo Antônio do Sudoeste, jogam contra as do Nestor Victor dos Santos, de São Miguel do Iguaçu SMIG

No período da tarde, às 14h, o Colégio Orione, de Quatro Barras, encara o Colégio Guilherme de Almeida, de Santa Isabel do Oeste (SIOE), pelo masculino A. No jogo seguinte, às 15h10, jogam Colégio Princeza Izabel, de Marilena, frente ao Colégio SESI, de Irati, pelo feminino, e o último jogo, às 16h20 com o ´embate´ entre Colégio Emílio de Menezes, de Arapoti e Colégio Professor Júlio César, de Rebouças, no masculino

Jogos intercalados no Colégio Três Reis em Apucarana

 O handebol também terá jogos intercalados, entre feminino e masculino, na quadra do Colégio Estadual Três Reis, em Apucarana. A primeira partida começa às 9h, com o Colégio Duque de Caxias, de Saudade do Iguaçu, tendo como rival o Colégio Leonilda Papen, de Mercedes, pelo masculino. 

O segundo jogo, às 10h10, feminino, terá frente a frente o Colégio João XVIII, de Clevelândia, contra o Colégio Júlia Wanderley, de Prado Ferreira. Às 11h20, o Colégio Marista Pio XII, de Ponta Grossa, rivaliza com o Colégio Senador Moraes de Barros, de Jussara, no masculino. 

Às 14h, pelo feminino, o Colégio Cristovão Colombo, de Jardim Alegre, terá pela frente o Colégio Adélia Rossi Arnaldi, de Paranavaí. A penúltima partida, às 15h10, terá o duelo entre o Colégio Olinda T. de Carvalho, de Cascavel, diante do Colégio Maria L. Morozowski, de Paranaguá, no masculino. 

No fechamento da rodada, às 16h20, o Colégio José A. de Almeida, de Mariluz, encara o Colégio Nossa Senhora Medianeira, de Curitiba, pelo feminino.

Colaboração: Assessoria