23°
Máx
12°
Min

Londrina se prepara para decisão do Estadual

(foto: Divulgação) - Londrina se prepara para decisão do Estadual
(foto: Divulgação)

Agora é para valer. A MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina pode garantir no próximo final de semana o acesso à Série Prata do Campeonato Paranaense adulto de handebol masculino. Na fase final, que será disputada no próximo final de semana, em Barbosa Ferraz, a equipe, dona da melhor campanha da primeira fase, encara seus dois últimos compromissos nesta caminhada.

A semifinal está marcada para o próximo sábado, diante do perigoso Marechal Rondon, às 18h15. Se conseguir passar pelo rival o time de Londrina encara na grande decisão o vencedor de Pinhão e Guarapuava, que se enfrentam mais cedo, a partir das 16h45.

“Teremos um jogo duríssmo pela frente. O time de Marechal já mostrou que tem potencial, possui bons jogadores, alguns bem experientes. Mas nossa equipe também está preparada e pronta para buscar esse acesso”, garantiu o técnico Giancarlos Ramirez.

O comandante mandará à quadra alguns reforços contratados para a Liga Nacional, como o ponta Leandro Paulo. E vai aproveitar também para dar oportunidade aos garotos do time juvenil, que disputará as finais dos Jogos da Juventude em setembro. “Os meninos estão evoluindo muito bem e estamos pensando também na questão da experiência, que será importante para a sequência da temporada”, afirmou Ramirez.

(com assessoria de imprensa)