22°
Máx
16°
Min

Londrina vai à semifinal do Paranaense de Handebol

(foto: Divulgação) - Londrina vai à semifinal do Paranaense
(foto: Divulgação)

A MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina está na semifinal da Série Bronze do Campeonato Paranaense. Com mais duas vitórias conquistadas na segunda etapa, disputada no último final de semana, em Santa Helena, o time londrinense avançou à fase final do torneio como primeiro colocado da chave B, com 100% de aproveitamento em cinco partidas disputadas.

A equipe já conhece seu adversário na fase semifinal do torneio, que será realizada nos dias 6 e 7 de agosto, em Barbosa Ferraz. Pela frente, o Marechal Rondon, que foi a segunda colocada da mesma chave. “É um bom time, fez jogos duros e de bom nível nessa primeira fase. Vamos trabalhar essas três semanas que temos para chegarmos lá e termos condições de brigar pelo acesso à (Série) Prata, que é muito importante para nós”, falou o técnico Giancarlos Ramirez.

No sábado, o time do experiente comandante bateu o Assis Chateaubriand por 20 a 13. E ontem pela manhã, também não deu chances ao Guarapuava, e fechou o placar em 32 a 25. “Fizemos dois bons jogos, importante pois a equipe vem ganhando corpo com os meninos evoluindo em termos de ritmo e também de experiência de jogo”, avaliou o treinador.

Na outra semifinal se enfrentam Pinhão e Guarapuava. Os dois primeiros colocados da Série Bronze garantem o acesso à Segundona do handebol do Estado em 2017.

(com assessoria de imprensa)