28°
Máx
17°
Min

Santa Terezinha é destaque no Paranaense de Handebol Masculino

Foto: Antonio Pitondo - Santa Terezinha é destaque no Paranaense de Handebol Masculino
Foto: Antonio Pitondo

Santa Terezinha de Itaipu está disputando a chave bronze de Handebol. Participam do estadual, dez seleções masculinas dispostas em dois grupos que se enfrentam pelo sistema de cruzamento em quatro jogos.

No Grupo “A” estão as equipes de Ibiporã, Pinhão, Assis Chateaubriand, Castro e Guarapuava, ao passo que a Chave “B” é composta por Fazenda Rio Grande, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Apucarana e Santa Terezinha de Itaipu. Os dois primeiros colocados garantem a acesso a Chave Prata em 2017.

Santa Terezinha de Itaipu obteve 100% de aproveitamento em seus jogos, venceu no sábado (21) a tarde a equipe de Castro por 28 a 17, no sábado (21) a noite, Ibiporã pelo placar de 22 a 19 e encerrou a etapa vencendo no domingo (22) pela manhã Assis Chateaubriand por 18 a 13.

Segundo o Secretário de Esportes Remulo Ramalho é a primeira vez que Santa Terezinha participa do Paranaense de Handebol e graças a qualidade de nossos atletas está colhendo bons resultados com 100% de aproveitamento até agora.

Para o presidente do Conselho Municipal de Esportes Roberto Arenhart, tudo isso é resultado de um trabalho realizado em equipe e claro do apoio que o esporte itaipuense recebe da Administração Municicpal. A próxima etapa está marcada para ser realizada nos dias 23 e 24 de julho na cidade de Santa Helena.

Colaboração: Assessoria Santa Terezinha de Itaipu