22°
Máx
14°
Min

Atletas do judô de Palmeira voltam com títulos do Estadual

Equipes de Palmeira participaram no fim de semana do Estadual de judô e voltaram para casa com bons resultados (Foto: Divulgação) - Atletas do judô ganham destaque e voltam com títulos do Estadual
Equipes de Palmeira participaram no fim de semana do Estadual de judô e voltaram para casa com bons resultados (Foto: Divulgação)

A equipe de judô do Colégio Sagrada Família de Palmeira participou no último fim de semana do Campeonato Paranaense de Veteranos e do Estadual por Equipes de judô, disputado em Campo Mourão. Apesar do alto grau de dificuldade da competição, os atletas da região dos Campos Gerais voltaram para casa com resultados expressivos.

Na categoria Máster Individual, o professor Vanderlei Miguel Cardoso foi o campeão na categoria meio pesado (até 100 kg), e Joceli de Paula de Lima ficou no lugar mais alto do pódio no peso meio médio (até 63 kg).

Já na competição por equipes, o Sagrada Família participou com quatro grupos e conseguiu o pódio em todas as disputas. O Máster masculino ficou com a terceira posição, enquanto a Sênior masculino ficou com a parta. A equipe Sub-15, vice-campeã no ano passado, este ano ficou com o ouro e o título de campeã paranaense de 2016, mesma colocação da Sub-18 feminino.

Com os resultados expressivos na competição, a equipe de judô de Palmeira terminou o campeonato com o segundo lugar geral.

Colaboração Gazeta de Palmeira