27°
Máx
13°
Min

Anderson Silva fora do UFC em Curitiba

(Foto: UFC) - Anderson Silva fora do UFC em Curitiba
(Foto: UFC)

Anderson Silva está fora do card do UFC 198, que será realizado neste sábado (14) em Curitiba. Conforme a organização do evento, o brasileiro está doente. Ele estaria com dores abdominais e sem condições de participar da luta contra Uriah Hall. 

Esta era uma das lutas mais esperadas da noite. O UFC tenta possíveis substitutos para Anderson Silva. No entanto, não há certeza de que ele permanecerá no card. 

A organização informa ainda que, devido à saída de Anderson Silva do card principal do UFC 198, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até o dia 13. Os interessados podem procurar bilheterias ou pontos de venda para isto.

O UFC 198 é considerado um dos maiores eventos da história. A luta principal da noite será entre Fabrício Werdum e o norte-americano Stipe Miocic, nos pesados. O card ainda tem nomes como Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Demiam Maia, Shogun e Cris Cyborg. O evento acontece na Arena da Baixada.