22°
Máx
14°
Min

Banner do UFC 198 começa a ser colocado na fachada da Arena da Baixada

(Foto: Robson de Lazzari/Rede Massa) - Banner do UFC 198 começa a ser colocado na fachada da Arena da Baixada
(Foto: Robson de Lazzari/Rede Massa)

Começou a ser instalado na fachada da Arena da Baixada nesta quinta-feira (7), o banner do UFC 198, que será realizado no próximo dia 14 de maio, no estádio atleticano.

O card do evento está bastante brasileiro e curitibano. Maurício Shogun Rua, Anderson Silva e Cris “Cyborg” serão os representantes de Curitiba nas lutas do UFC 198.

A luta principal será entre o brasileiro Fabrício Werdrum, campeão dos pesos-pesados, contra o norte-americano Stipe Miocic, valendo o título da categoria.

Entre os curitibanos, Maurício Shogun Rua irá enfrentar o também norte-americano Corey Anderson. Cris “Cyborg” lutará contra a norte-americana Leslie Smith e o “Spider” Anderson Silva vai enfrentar o jamaicano Uriah Hall. Confira o card completo.

Os ingressos para a edição curitibana do UFC já se esgotaram, segundo a organização do evento. A grande procura pelos ingressos chegou a deixar os sites que vendiam as entradas fora do ar.

Por causa da rápida venda, não demorou para que os cambistas começassem a oferecer os ingressos. Nas redes sociais, eram oferecidos ingressos por até R$10 mil. A Delegacia do Consumidor investiga o caso.