21°
Máx
17°
Min

Demian Maia vence Matt Brown e leva torcida ao delírio

- Demian Maia vence Matt Brown e leva torcida ao delírio

A luta entre o paulista Demian Maia e o americano Matt “The Immortal” Brown era uma das mais aguardadas da noite. Até porque, o americano provocou a torcida brasileira durante a pesagem oficial, realizada nesta sexta-feira (13), mostrando o dedo do meio para os que estavam no estádio

Quando os dois entraram, a torcida não se conteve. Quando Brown entrou, as vaias tomaram conta da Arena da Baixada. Por sua vez, Maia foi ovacionado. A luta foi quente. Demian, especialista na luta pelo chão, tentava a todo momento derrubar o americanos. Em várias oportunidades, ele tentou encaixar uma golpe de submissão.

No entanto, a vitória só veio no terceiro round. O paulista conseguiu prender Brown em um mata-leão e só foi questão de tempo para o americano desistir. A luta foi a última do card preliminar do UFC 198.

Com a vitória, Maia pegou o microfone e fez um pedido para a torcida: “eu estou preparado para brigar por um cinturão, então peçam nas redes sociais para que eu participe de alguma disputa. É que o eu mais quero”, afirmou.