20°
Máx
14°
Min

Elizeu Capoeira tem luta marcada para outubro pelo UFC

Lutador de Francisco Beltrão encara Keita Nakamura em outubro no UFC Portland (Foto: Divulgação / RBJ) - Elizeu Capoeira tem luta marcada para outubro pelo UFC
Lutador de Francisco Beltrão encara Keita Nakamura em outubro no UFC Portland (Foto: Divulgação / RBJ)

Depois de conseguir sua primeira vitória no UFC em abril deste ano, o paranaense Elizeu ‘Capoeira’ Zaleski teve mais um combate marcado para o maior evento de MMA do mundo. O lutador de Francisco Beltrão vai encarar o japonês Keita Nakamura, que já tem duas vitórias e uma derrota dentro do UFC. A luta está marcada para o UFC Portland, que será realizado no dia 1º de outubro na cidade norte-americana.

Capoeira tem um cartel de 15 vitórias (12 por nocaute ou nocaute técnico) e cinco derrotas (sendo três por decisão). O brasileiro vem de uma vitória contra Omari Akhmedov por nocaute técnico no terceiro assalto, em abril deste ano, no mesmo card em que Glover Teixeira derrotou Rashad Evans. Sua última derrota foi para Nicolas Dalby, em maio do ano passado, por decisão dividida, na estreia do lutador no UFC.

Nakamura também vem embalado de vitória. O japonês venceu Kyle Noke com um mata-leão no último segundo do segundo assalto no mês passado. A última derrota de “K-Taro” foi para Tom Breese, em fevereiro deste ano, por decisão. O cartel do adversário do brasileiro é de 32 vitórias (17 por finalização) e sete derrotas (cinco por decisão).

Colaboração Portal RBJ.