27°
Máx
13°
Min

Fighten MMA terá treinos abertos ao público no Boulevard

(foto: Divulgação) - Fighten MMA terá treinos abertos ao público em shopping de Londrina
(foto: Divulgação)

Em clima de expectativa para a 3ª edição do Fighten MMA Championship, o Boulevard Londrina Shopping recebe nos dias 09 e 10 de setembro alguns dos atletas para realização de treinos abertos ao público. Na sexta-feira (9) os treinos começam às 15 horas e no sábado (10) às 11 horas, ao lado da loja Damyller, no piso superior. Os treinos devem durar cerca de cinco horas e os fãs terão a oportunidade de interagir com os participantes.

O Fighten MMA Championship vai reunir lutadores de diversas regiões do Brasil. Entre os representantes do Paraná estão o londrinense Cléber Pitbull e o curitibano Juliano Kuririn. A edição deste ano promove ainda a disputa do cinturão na categoria de até 66kg entre o mineiro Filipe Jesus e o catarinense Felipe Cruz.

O evento, sucesso desde sua primeira edição em 2014, é uma das principais competições do gênero no país. O nome vem do formato Cage do espaço onde as lutas são realizadas, que possui dez lados e proporciona maiores ângulos de luta, tornando-as mais dinâmicas.

Os ingressos para o Fighten MMA Championship, que será realizado no Ginásio de Esportes Moringão no dia 11 de setembro, custam 35 reais (arquibancada) e 80 reais (cadeira numerada) e podem ser adquiridos on line pelo site oficial www.fighten.com.br ou na loja Star Point no Boulevard Londrina Shopping.

(com assessoria de imprensa)