28°
Máx
17°
Min

Maringá Fight Combat será neste sábado com 12 lutas

(Foto: Massa News) - Maringá Fight Combat será neste sábado com 12 lutas
(Foto: Massa News)

O Maringá Fight Combat (MFC) vai reunir 24 atletas neste sábado (21) para uma noite de MMA (Mixed Martial Arts). A pesagem será realizada na noite desta sexta-feira (20), a partir das 19h, no Columbanus Bar, localizado na Avenida Humaitá, 803.

O evento é aberto ao público que pode acompanhar as ‘encaradas’ entre os atletas. O organizador Marcos Santos, que fará a disputa do cinturão contra Rogério Sassá, destacou que é a quinta edição do MFC e os ingressos adiantados estão se esgotando.

“É a quinta edição do MFC e a primeira profissional. Neste ano, nós fomos mais além e quisemos fazer só lutas profissionais”, declarou. Na reta final para o evento, Santos e os demais participantes intensificaram os treinos. “Estamos nos preparando para fazer uma grande luta”, afirmou.

No sábado serão seis cards preliminares e seis principais. Além da disputa do cinturão, a luta internacional é outro destaque, com o brasileiro Matheus Sescon e o argentino Miguel Marino. Com 12 anos de artes marciais e morador de Maringá, Sescon fará o combate em casa.

“Estou ansioso pelo fato de ser uma das lutas principais. É a luta internacional, eu estarei em casa, com a minha família toda vendo, os amigos. Essa pressão não tem quando eu luto em outras cidades. Mas pelo outro lado, também estou confiante pelos mesmos fatores. Só de ter o apoio de todo mundo, vai ser uma força a mais no octógono”, ponderou.

Para obter ingressos do MFC basta ligar para (44) 9919-2172 ou 9908-4979. O evento será às 19h de sábado, no Buffet Joia, localizado na Avenida Major Abelardo José da Cruz, 11.276. 

Sorteio

Quer acompanhar as 12 lutas do Maringá Fight Combat? O Massa News te ajuda!  Basta participar da nossa promoção no Facebook. Clique e concorra.