20°
Máx
14°
Min

Maurício Shogun é o primeiro paranaense anunciado no UFC de Curitiba

(Foto: Divulgação/UFC) - Maurício Shogun é o primeiro paranaense anunciado no UFC de Curitiba
(Foto: Divulgação/UFC)

O curitibano Maurício Shogun é o primeiro lutador paranaense anunciado para o card do UFC 198, que vai ser realizado no dia 14 de maio, na Arena da Baixada. Shogun vai enfrentar o norte-americano Corey Anderson. A informação, que já era especulada, foi confirmada pelo UFC nesta terça-feira (15).

O lutador volta de uma lesão no joelho que o tirou do combate contra Rashad Evans, que seria realizado em 14 de abril do ano passada em Tampa, Estados Unidos. O ex-campeão vai enfrentar agora o número 12 do ranking do UFC, Corey Anderson, que vem de três vitórias consecutivas.A luta é válida pela categoria peso-médio. 

Já a luta entre Leonardo Santos e Evan Dunham, que aconteceria no card curitibano, foi transferida para o UFC 199, em 4 de junho, no Canadá. No embate principal, o brasileiro Fabrício Werdum vai defender pela primeira vez o título dos pesos-pesados contra Stipe Miocic. Já no co-main event, a luta vai ser entre dois brasileiros. Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort disputam luta válida pelo peso-médio.

Confira o card completo e outras informações do UFC 198 clicando aqui.

Colaboração: Assessoria de Imprensa do UFC.