20°
Máx
14°
Min

UFC 198 está cada vez mais curitibano

(Foto: Divulgação/UFC) - UFC 198 está cada vez mais curitibano
(Foto: Divulgação/UFC)

O card do UFC 198, que será realizado na Arena da Baixada no próximo dia 14 está cada vez mais curitibano. Além dos conterrâneos Maurício Shogun e Anderson Silva, o UFC confirmou mais um lutador com origem na capital paranaense. Na verdade, uma lutadora.

Cris Cyborg vai enfrentar a norte-americana Leslie Smith em um duelo de peso combinado: 63,5kg. A luta vai marcar finalmente a estreia de Cyborg no Ultimate, depois de uma longa negociação. O objetivo principal da organização era que a curitibana enfrentasse a badalada Ronda Roussey, mas com a derrota da americana, a luta esfriou.

Com a confirmação de que o UFC 198 seria realizado aqui em Curitiba, no entanto, as negociações voltaram a esquentar e a estreia acabou sendo fechada. Cyborg vai enfrentar Leslie Smith, que luta entre os galos no Ultimate. Ao todo, a americana tem duas derrotas e duas vitórias, a última conquistado sobre Rin Nakai, no UFC Brisbane, realizado no último dia 19.

Até o momento, além de Shogun e Silva, o card do UFC 198 terá Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Demian Maia e Rogério Minotouro. A luta principal será entre o campeão dos pesos-pesados, Fabrício Werdrum, e o desafiante Stipe Miocic.