22°
Máx
16°
Min

UFC 198 movimenta a cidade e inflaciona preços de estacionamentos

(Foto: Divulgação) - UFC 198 movimenta a cidade e inflaciona preços de estacionamentos
(Foto: Divulgação)

As 15 mil latas de leite em pó, arrecadadas na sexta-feira (13), durante a pesagem do UFC 198, na Arena da Baixada, foram entregues ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, na manhã deste sábado (14).

Apesar de o evento oficial acontecer somente à noite, o entorno a Arena da Baixada está bastante concorrido. Para quem for participar, é bom ficar atento, pois os valores praticados para o estacionamento não estão muito baratos. Uma pesquisa informal, realizada pelo Portal Massa News, apontou que os preços estão partindo de R$ 50 até R$ 100.

Vale lembrar que as ruas nas proximidades da Arena, estão bloqueadas desde às 7 horas de hoje (14) e até às 2 horas de domingo. Os bloqueios acontecem nos seguintes cruzamentos: Rua Buenos Aires com a Avenida Presidente Getúlio Vargas e com a Rua Brasílio Itiberê; Rua Engenheiro Rebouças com a Rua Brigadeiro Franco; e Rua Brasílio Itiberê com a Rua Doutor Pedro Augusto Mena Barreto Monclaro. Agentes da Setran e oficiais da Batalhão de Polícia de Trânsito estarão na região para orientar o tráfego de veículos.

Os portões abrem às 16h30 e o evento começa às 19h30.

Colaboração João Carlos Frigério