21°
Máx
17°
Min

UFC terá treino aberto ao público

(Foto: Divulgação) - UFC terá treino aberto ao público
(Foto: Divulgação)

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio, em Curitiba. Mas a preparação e movimentação na cidade já começa três dias antes, com um “presente” para os fãs do esporte. No dia 11 de maio acontecerá um treino aberto na Arena da Baixada com os principais nomes do evento. Sete lutadores participarão das atividades, de acordo com a programação oficial: Anderson Silva, Maurício Shogun, Vitor Belfort, Cris Cyborg, Fabrício Werdum, Stipe Miocic e Ronaldo Jacaré.

O treino inicia às 11 horas, e os 1.999 fãs que chegarem primeiro à Arena poderão acompanhar tudo gratuitamente. Não é necessária a retirada de ingressos e a entrada será por ordem de chegada, de acordo com a organização.

A programação continua nos dias que antecedem o evento, contando com entrevista dos lutadores que participarão do evento na sala de imprensa da Baixada, além da pesagem oficial também aberta ao público, na sexta-feira (13), às 16h.

O evento acontece no sábado (14), e os portões serão abertos às 17h. A previsão é de que o encerramento aconteça por volta das 2h de domingo. Os ingressos estão esgotados.

Colaboração Louise Fiala.