22°
Máx
17°
Min

UFC: Werdum confessa que já está em Curitiba para se ambientar com o clima

Nesta sexta (6), ele se encontrou com o governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu (Foto: ANPr) - UFC: Werdum confessa que já está em Curitiba para se ambientar com o clima
Nesta sexta (6), ele se encontrou com o governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu (Foto: ANPr)

Faltando quase uma semana para o UFC 198 - que será realizado no próximo dia 14, na Arena da Baixada -, o atual campeão dos pesos-pesados, Fabrício Werdum, já está em Curitiba. Nesta sexta-feira (6), o lutador visitou o Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual.

O brasileiro vai defender pela primeira vez o cinturão, na luta principal do evento, quando vai enfrentar o americano Stipe Miocic. Nascido em Porto Alegre, Werdum contou que chegou a morar por um ano em Curitiba. “É muito bom andar pelas ruas e ser reconhecido. Decidi vir duas semanas antes para me ambientar com o clima”, disse.

Invicto há seis lutas, Fabrício Werdum já foi duas vezes campeão mundial de jiu-jitsu, duas vezes campeão do campeonato Abu Dhabi Combat Club World Peso Pesado e campeão europeu de jiu-jitsu.

Além de Werdum, a edição do UFC Curitiba também terá estrelas curitibanas como, por exemplo, Anderson Silva e Maurício Shogun, e nacionais, como Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré.