22°
Máx
17°
Min

Mandaguari vai receber Campeonato Paranaense de Motocross

(Foto: Divulgação) - Mandaguari vai receber Campeonato Paranaense de Motocross
(Foto: Divulgação)

Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá) será sede da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. As provas serão realizadas no próximo fim de semana, na pista de esportes radicais da cidade, localizada na saída para Jandaia do Sul. Serão 15 competidores.

A pista de Mandaguari é considerada pelos especialistas como uma das melhores do Paraná. O campeonato é realizado pela Federação Paranaense de Motocross (FPRM), em parceria com a Associação de Motocross de Mandaguari e o Departamento de Esportes da Prefeitura.

“Juntamente com o município, estamos providenciando algumas correções na pista para que esteja tudo em ordem no final de semana, quando vamos receber os melhores pilotos do estado em nossa cidade”, declarou o presidente da associação local, Gilberto Dionísio.

Estão confirmados dez competidores de Mandaguari: Gilberto Dionísio, Kevim Cristian Andrade, David Andrade, Fábio Sukekava, Rafael Henrique, Murilo Augusto Gouveia, Luiz Henrique Gouveia, Valdinei Henrique, Michel Ribeiro e Roberto Toledo. Além de mais cinco competidoras mulheres: Carolina Vitória Dionísio, Camilla Vitória Dionísio, Cátia Aparecida D. Dionísio, Bruna Sukekava, Manuela Henrique.

Programação

No sábado (25) de manhã serão realizados os treinos classificatórios para a definição do grid de largada de cada categoria. No período da tarde e no domingo (26) haverá as provas.

Depois da etapa em Mandaguari, o Paranaense de Motocross ainda terá mais três etapas. A quarta será realizada no dia 7 de agosto, em local ainda a ser definido pela FPRM. A quinta acontecerá no dia 18 de setembro em Rio Bonito do Iguaçu e a sexta está marcada para o dia 13 de novembro, em Siqueira Campos.

Colaboração Prefeitura de Mandaguari