24°
Máx
17°
Min

Equipe de natação conquistou três ouros no Meeting Master Paraná

Foto: Assessoria de imprensa - Equipe de natação conquistou três ouros no Meeting Master Paraná
Foto: Assessoria de imprensa

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) de Natação/Nade Pioneiro participou da 1ª Etapa do Meeting Master Paraná realizado no último sábado (09) na Academia Amaral, em Curitiba.

Sete atletas foram para a competição e conquistou ótimos resultados. Os nadadores Aparecida Graça, Eudes Welter, Claudemir Nunes de Matos, Marcelo Rugel, Marcos Maximo, Juliano Nascimento e o técnico da Nade Pioneiro Héber Zulian, que também caiu na água para as disputas, voltaram com bons resultados individuais e sete medalhas na bagagem sendo três de ouro, uma de prata e três de bronze.

De acordo com o atleta/técnico Héber Zulian, os avanços são significativos por ser apenas o segundo ano do Nade Pioneiro.

“Cumprimos nossa missão, representamos com muito empenho o município e estamos nos preparando para fazer bonito na 2ª etapa do Campeonato que acontecerá em Londrina no dia 14 de maio”, concluiu.

Para fazer parte da equipe de Natação/Nade Pioneiro, o atleta deve ser maior de 20 anos e comparecer aos treinos que acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno, de segunda a quinta-feira, na Piscina Pública Aldo Belo, no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia.

Medalhistas

  • Héber Zulian – dois ouros
  • Aparecida Graça – um ouro e um bronze
  • Marcelo Rugel – uma prata e um bronze
  • Claudemir Nunes de Matos – um bronze

Colaboração: Assessoria de imprensa