21°
Máx
17°
Min

Ágatha/Bárbara Seixas perde e elogia superioridade do saque de rivais

(Foto: Divulgação/CBV) - Ágatha/Bárbara Seixas perde e elogia superioridade do saque de rivais
(Foto: Divulgação/CBV)

Após duas vitórias seguidas, as brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas conheceram a primeira derrota na Olimpíada do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. Na Arena de Vôlei de Praia, em Copacabana, a dupla foi superada pelas espanholas Liliana e Elsa, por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 22/20.

Apesar das derrotas as duas estão classificadas para as oitavas de final, em segundo lugar no Grupo B. Com o revés desta quarta, elas encerraram a participação na fase de grupos. Agora, aguardam as futuras rivais nas oitavas de final.

Ao fim do jogo, as jogadoras creditaram a derrota a erros na partida. "Elas sacaram muito bem e a gente teve dificuldade de passar a bola e fazer a virada", disse Ágatha. "Agora temos de nos concentrar no que vai vir, é se preparar para enfrentar o próximo adversário, independentemente de quem nos couber pelo sorteio. Estamos bem e confiantes", comentou Bárbara.

As próximas adversárias da dupla só serão definidas entre quinta e sexta-feira, mas um encontro com as compatriotas Larissa e Talita não está descartado. "Acho prematuro falar sobre isso. Vamos torcer que não seja o Brasil. Que se Deus quiser os dois times continuem vivos na competição e a gente só se cruze no final. Vamos torcer pra isso. O mais importante é a gente focar no nosso", disse Bárbara.