21°
Máx
17°
Min

Alison e Bruno Schmidt vão pegar dupla americana nas quartas de final do Rio-2016

(Foto: Rio 2016) - Alison e Bruno Schmidt vão pegar dupla americana nas quartas de final
(Foto: Rio 2016)

Os norte-americanos Dalhausser e Lucena serão os adversários de Alison e Bruno Schmidt nas quartas de final do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos do Rio. Neste sábado, a dupla dos Estados Unidos avançou na competição ao bater os austríacos Huber e Seidl por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/15.

Dalhausser e Lucena tiveram uma campanha perfeita no Grupo C da competição, com três vitórias. E neste sábado confirmaram a superioridade no confronto com os austríacos, avançando às quartas de final com certa facilidade.

Agora os experientes norte-americanos - ambos tem 36 anos - vão encarar Alison e Bruno Schmidt na próxima segunda-feira em duelo que valerá uma vaga nas semifinais. E Dalhausser tentará manter vivo o sonho de faturar a segunda medalha de ouro da carreira - ele também foi campeão em 2008, nos Jogos de Pequim.

A outra dupla masculina do Brasil - Evandro e Pedro Solberg - foi eliminada nas oitavas de final. Já no torneio feminino do Rio-2016, as duas parcerias estão vivas.

Nas quartas de final, neste domingo, Juliana e Larissa e vão encarar às 17 horas as suíças Nadine Zumkehr e Joana Heidrich. Já Ágatha e Bárbara Seixas duelarão com as russas Birlova e Ukolova a partie das 23h.