21°
Máx
17°
Min

Antes da abertura dos Jogos, pedido de casamento na arquibancada do Maracanã

Duas horas e meia antes de começar a cerimônia de abertura dos Jogos do Rio-2016, o Maracanã viveu seu primeiro momento de emoção. Ao menos para o casal de namorados Thaís Abizaid e Marcelo Cortês. Ele pediu a dela em casamento na arquibancada do estádio. E ela disse sim.

"Foi na correria. Ela e os pais já tinham ingresso para a cerimônia de abertura, mas eu só consegui comprar o meu de madrugada, pelo Facebook", contou Cortês. "Paguei mais caro, mas valeu a pena. Poderia ter feito o pedido num restaurante ou num lugar mais tradicional, mas acho que seria ótimo aproveitar esse grande evento no nosso País."

Thaís não conseguia esconder a felicidade, mas revelou que estranhou o comportamento do namorado. "Eu fiquei emocionada. Ele estava meio estranho hoje. Perguntei mais cedo se estava tudo bem. Agora há pouco repeti a pergunta, e aí ele me perguntou se eu queria fazer parte da família dele", contou.

Médicos, os dois se conheceram na clínica onde trabalham, no Rio. Ela é mineira de Juiz de Fora, ele é fluminense da cidade de Carmo. O casal disse que pretende se casar "o quanto antes", mas ainda não estipularam data. Ele prometeu, contudo, que será antes dos Jogos de Tóquio-2020.