20°
Máx
14°
Min

Banda Leash e Big Time Orchestra farão a festa de encerramento da passagem da tocha olímpica por Curitiba

A Big Time Orchestra tem uma trajetória que já rendeu mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul (Foto: Divulgação) - Festa de encerramento da passagem da tocha olímpica será na Pedreira
A Big Time Orchestra tem uma trajetória que já rendeu mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul (Foto: Divulgação)

A Banda Leash e a Big Time Orchestra são as duas atrações musicais da celebração de encerramento da passagem da tocha olímpica por Curitiba. Elas se apresentam nesta quinta-feira(14), na Pedreira Paulo Leminski, na última etapa do revezamento pelas ruas da cidade. A Banda Leash inicia o show às 16h e a Big Time Orchestra se apresenta depois da cerimônia de encerramento, às 19h30.

Com uma pitada especial de reggae, surf music e outras influências, a Banda Leash, formada em 2011, já conta com o reconhecimento do público nacional. O grupo curitibano chama a atenção pela excelente performance no palco e a perfeita sintonia entre seus integrantes – Allan Furtado (vocal), Fabio Kussym (guitarra), Mauricio Monteiro (baixo) e Leo Baggio (bateria).

A Big Time Orchestra tem uma trajetória que já rendeu mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e Estados Unidos, a Big Time é considerada hoje a principal big band do país.

Encerramento 

A celebração do encerramento da passagem da tocha olímpica deve reunir 2 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski. A entrada é gratuita e limitada à capacidade do evento. A Guarda Municipal fará a segurança interna e a Polícia Militar ficará encarregada da segurança externa. A Secretaria Municipal de Trânsito fará o fechamento para veículos particulares da Rua João Gava entre as ruas Antônio Krainiski e Roberto Gava. Os ônibus para a região funcionarão normalmente.

O revezamento da Tocha Olímpica começou a percorrer o país no mês passado. Em Curitiba, o percurso pelo qual a tocha olímpica irá passar na cidade se inicia por volta das 10h30, no Museu Oscar Niemeyer. O desfile percorrerá os principais cartões postais da cidade, entre eles, alguns parques públicos. Na Pedreira Paulo Leminski, além das apresentações, será montada uma estrutura para shows e eventos promovidos pelos patrocinadores, com área de alimentação e bebida.

Atrações musicais da passagem da Tocha Olímpica

  • 16h – Banda Leash
  • 17h às 19h– Eventos dos patrocinadores (Coca-Cola, Nissan, Bradesco) com apresentações artísticas
  • 19h –Cerimônia de encerramento da passagem da Tocha Olímpica por Curitiba
  • 19h30 – Big Time Orchestra

Serviço

Local: Pedreira Paulo Leminski

Data: 14 de julho de 2016 (quinta-feira)

Entrada franca