22°
Máx
17°
Min

Centro Cultural Teatro Guaíra homenageia passagem da tocha olímpica

Durante a passagem da tocha será apresentada a coreografia O Espírito Olímpico está no Ar (Foto: Divulgação) - Centro Cultural Teatro Guaíra homenageia passagem da tocha olímpica
Durante a passagem da tocha será apresentada a coreografia O Espírito Olímpico está no Ar (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (14) a tocha olímpica passará pela região central de Curitiba, ao lado do Centro Cultural Teatro Guaíra. Para receber o público e os atletas, os alunos da Escola de Dança Teatro Guaíra apresentarão em um palco armado na Rua XV, ao lado do Teatro, alguns trechos da coreografia Olimpo, montada no fim do ano passado para homenagear os Jogos Olímpicos.

A tocha começou o percurso às 10h, no Museu Oscar Niemeyer. Antes da passagem da tocha, estão sendo apresentadas as coreografias Nado Sincronizado, A Bola em Jogo, Ginástica Rítmica e No Tatame. Durante a passagem da tocha será apresentada a coreografia O Espírito Olímpico está no Ar.

Nas proximidades do Centro Cultural Teatro Guaíra a situação é:

  • Rua Tibagi e Largo Bittencourt (proximidades do Círculo Militar) – bloqueio total entre as Ruas Conselheiro Araújo e XV de Novembro. Horário previsto entre 10h e 12h.
  • Rua XV de Novembro - bloqueio total entre as Ruas Tibagi e João Negrão. O trânsito será desviado à esquerda na Rua Tibagi, aonde será mantido um bloqueio temporário, até a saída da tocha na Mal. Deodoro. Horário previsto entre 10h e 12h.
  • Rua João Negrão - bloqueio total entre as Ruas XV de Novembro e Marechal Deodoro. Horário previsto entre 10h30 e 12h30. Desvio pelas Ruas Tibagi, Francisco Torres e Ubaldino do Amaral.