24°
Máx
17°
Min

Colégio Victório tem representação no Revezamento da Tocha Olímpica

Foto: NRE - Colégio Victório tem representação no Revezamento da Tocha Olímpica
Foto: NRE

O Colégio Estadual Professor Victório Emanuel Abrozino estará representado no Revezamento da Tocha Olímpica em Cascavel pela aluna do 8º ano, Lucyelem dos Santos Zanchenttim, destaque na modalidade de Ginástica Rítmica.

Com apenas 13 anos, Lucyelem já participou de campeonatos importantes, que a consagraram como uma atleta de renome na sua carreira esportiva. Sua dedicação e perseverança foram determinantes para o condicionamento físico e os ganhos em termos de realização pessoal e premiações conquistadas.

“Para a escola é um ganho estarmos representados por uma estudante que conduz suas atividades com esforço, dando o melhor de si”, comenta o diretor, Edu Lopes.

No Campeonato Paranaense realizado em Cascavel em 2015, os resultados conquistados foram: 1º lugar por equipe; 1º lugar individual – Aparelho Massas; 1º lugar individual – Aparelho Arco; 3º lugar individual – Aparelho Mãos Livres; 2º lugar individual geral.

Em Osasco, São Paulo, participou do Campeonato Brasileiro. Os resultados também foram surpreendentes: 1º lugar por equipe; 2º lugar individual – Aparelho Massas; 2º lugar individual – Aparelho Mãos Livres; 3º lugar individual – Aparelho Bola; 2º lugar individual geral.

Somando-se a essas conquistas de 2015, a estudante obteve participação significativa em Cochabamba, na Bolívia: 1º lugar por equipe (destaque para o Brasil); 1º lugar individual geral; 1º lugar individual – Aparelho Arco; 2º lugar individual – Aparelho Massas; 3º lugar individual – Aparelho Mãos Livres.

 A atleta de GR irá competir na Fase Final dos 63º Jogos Escolares do Paraná, que acontece a partir da próxima sexta-feira, 1º de julho, em Apucarana.

Colaboração: NRE