22°
Máx
14°
Min

Confederação confirma duplas mistas de Melo e Teliana na Olimpíada

(Foto: Divulgação/Rio2016) - Confederação confirma duplas mistas de Melo e Teliana na Olimpíada
(Foto: Divulgação/Rio2016)

Eliminada em simples e nas duplas femininas, Teliana Pereira vai formar dupla mista com Marcelo Melo para jogar na Olimpíada do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Tênis, na noite desta segunda-feira, após vitória de Melo e Bruno Soares nas duplas masculinas.

"Estou super feliz por ter essa oportunidade, está sendo uma semana maravilhosa, com momentos inesquecíveis justamente por ser uma Olimpíada no Brasil, além de ser uma honra jogar com o Marcelo", afirmou Teliana, número 1 do Brasil em simples e 139º do mundo.

A escalação de Teliana para jogar ao lado de Melo parecia certa antes do início dos Jogos. No entanto, a brasileira cogitou desistir por já estar competindo em simples e duplas femininas. Assim, abriu espaço para Paula Gonçalves jogar com Melo, que já ocupou o posto de número 1 do mundo nas duplas.

Teliana, contudo, acabou sendo eliminada de forma precoce nas duas chaves, o que abriu caminho para confirmar sua parceria com Melo. "Pela experiência muito grande que ela adquiriu nos últimos anos jogando Grand Slams, Teliana Pereira será a parceira de duplas mistas", anunciou o técnico do Time Brasil de tênis feminino, Fernando Roese. A inscrição dos atletas na chave de duplas mistas se encerra às 11 horas desta terça-feira.