24°
Máx
17°
Min

Homem é preso após tentar apagar tocha olímpica com extintor em Cascavel

Mais uma pessoa foi presa ao tentar apagar a chama da tocha olímpica. Desta vez, o episódio aconteceu durante a passagem do símbolo dos jogos olímpicos pela cidade de Cascavel, na noite desta quarta-feira (29).

É possível perceber a tentativa aos 10 segundos do vídeo. Um homem chega com um extintor e tenta apagar a tocha. No entanto, a equipe de organização e a polícia conseguiram conter o homem e impedir que ele apagasse a chama.

A situação aconteceu na avenida Brasil, logo no início do revezamento que cruzou os principais pontos de Cascavel. O homem, identificado como Daniel Ferreira, de 35 anos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Cascavel.

Ele vai responder pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público e por pertubação do trabalho ou sossego. A fiança é de R$1.500, mas até o momento o homem não pagou e permanece preso na delegacia.

Outro caso

Ainda nesta quarta-feira (29), uma mulher foi presa nesta manhã após tentar apagar a chama olímpica durante o percurso da tocha em Maringá. Professora de Mandaguaçu, ela declarou que cometeu uma atitude impensada.