20°
Máx
14°
Min

Marquinhos Gabriel é relacionado e deve atuar pelo Corinthians na segunda

(Foto: Divulgação/Santos FC) - Marquinhos Gabriel é relacionado e deve atuar pelo Corinthians
(Foto: Divulgação/Santos FC)

O técnico Cristóvão Borges deve escalar o Corinthians na segunda-feira, diante do Cruzeiro, no Pacaembu, com o que tem de melhor. A principal dúvida era o meia Marquinhos Gabriel, mas ele foi relacionado neste domingo e deve estar em campo pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos Gabriel sofreu um trauma nas costas na derrota da última quarta-feira para o Atlético-PR, quando inclusive precisou ser substituído. No sábado, foi poupado do treinamento, e Guilherme foi testado em seu lugar. Só que neste domingo, ele trabalhou normalmente e foi convocado pelo treinador corintiano.

Com isso, o Corinthians deve ter na segunda-feira a equipe que vem atuando neste Brasileirão: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Romero; André. Se Marquinhos Gabriel não tiver condições de ser titular, Guilherme será seu substituto.

Mas a presença do meia não foi a única novidade entre os relacionados. O zagueiro Vilson e o volante Camacho, recuperados de lesões, também figuram na lista. Assim como o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava com terçol. Os três, no entanto, ficarão apenas como opção no banco.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana

Zagueiros: Yago, Balbuena e Vilson

Volantes: Bruno Henrique, Elias, Cristian e Camacho

Meias: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme, Rodriguinho e Marlone

Atacantes: Romero, André, Lucca, Luciano e Rildo