22°
Máx
16°
Min

Melo e Teliana vão enfrentar norte-americanos nas quartas das duplas mistas

(Foto: Divulgação/Rio2016) - Melo e Teliana vão enfrentar norte-americanos nas quartas
(Foto: Divulgação/Rio2016)

Após vitória surpreendente na estreia, Marcelo Melo e Teliana Pereira conheceram na noite desta quinta-feira seus próximos adversários na chave de duplas mistas do torneio olímpico de tênis. Eles vão enfrentar os norte-americanos Jack Sock e Bethanie Mattek-Sands, que eliminaram os britânicos Jamie Murray e Johanna Konta por 6/4 e 6/3.

Para alcançar as quartas de final, Melo e Teliana desbancaram os favoritos Nicolas Mahut e Caroline Garcia, da França, por 7/6 (7/4) e 7/6 (7/1). Os rivais formavam a dupla cabeça de chave número 1 da competição.

"Estou muito feliz. O jogo foi incrível. Jogar com o Marcelo é uma oportunidade maravilhosa, É a primeira vez que jogo dupla mista. Essa semana está sendo incrível", comentou Teliana. "Eu só queria jogar o meu melhor tênis e que a gente saísse com a vitória."

Entre outros resultados desta quinta-feira, o britânico Andy Murray teve mais sorte que o irmão Jamie e, ao lado de Heather Watson, venceu os espanhóis David Ferrer e Carla Suárez Navarro por duplo 6/3.

Também avançaram as duplas Rajeev Ram/Venus Williams (EUA), Rohan Bopanna/Sania Mirza (Índia), Fabio Fognini/Roberta Vinci (Itália) e Horia Tecau/Irina-Camelia Begu (Romênia).