22°
Máx
17°
Min

Neymar é liberado apenas para parte do treinamento da seleção olímpica

(Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil) - Neymar é liberado apenas para parte do treinamento da seleção olímpica
(Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)


O atacante Neymar foi liberado para participar apenas de parte do treinamento da seleção olímpica na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. O jogador faz tratamento intensivo por causa de um entorse no tornozelo direito, sofrido na quarta-feira, durante o jogo com a Dinamarca. Sua atividade deve se resumir a trabalho em academia.

Antes do início do treino, Neymar foi ao campo de tênis, caminhando normalmente. Na saída do vestiário, conversou por alguns minutos com o ex-presidente do Corinthians Andrés Sánchez, em quem deu abraço caloroso.

Na quinta-feira, ao chegar a São Paulo, Neymar mancava muito. Ao desembarcar, fazia tratamento com um aparelho que acelera a recuperação por meio de choques.

O técnico Rogério Micale disse no início da tarde que a participação de Neymar no treinamento não era importante e sim que ele tivesse condições de jogar neste sábado contra a Colômbia, no Itaquerão.

Por isso, o atacante faria apenas a parte mais leve da atividade, junto com Renato Augusto e Marquinhos, que também foram ao campo de tênis. Eles conversaram com Micale antes de se dirigirem à academia. Neymar também prosseguirá à fisioterapia. A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos do treinamento.