24°
Máx
17°
Min

Neymar se recupera de lesão e vai enfrentar a Colômbia

(Foto: Rio 2016) - Neymar se recupera de lesão e vai enfrentar a Colômbia
(Foto: Rio 2016)


O atacante Neymar vai jogar contra a Colômbia pela seleção brasileira olímpica, na noite deste sábado, no Itaquerão, pelas quartas de final, pelos Jogos do Rio. A escalação do jogador do Barcelona foi confirmada após exames feitos nesta tarde, no hotel em Guarulhos em que é delegação está concentrada.

Neymar melhorou muito da torção no tornozelo direito que sofreu na partida da última quarta-feira contra a Dinamarca. O atacante não foi substituído durante aquele duelo, mas depois realizou tratamento intensivo para ter condições de entrar em campo nesta noite.

A partida começa às 22 horas e vale vaga na semifinal do torneio masculino de futebol. O Brasil jogará contra a Colômbia com a seguinte formação: Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Walace, Renato Augusto e Luan: Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar.

Um dos jogadores com mais de 23 anos a ser chamado pelo técnico Rogério Micale para a Olimpíada, Neymar foi o único jogador a atuar em todos os minutos das três partidas da equipe no Rio-2016. Mas ele ainda não marcou sequer um gol.