23°
Máx
12°
Min

Organização muda planos e tênis olímpico pode ter seis jogos ainda nesta quarta

(Foto: Divulgação/CBT) - Organização muda planos e tênis pode ter seis jogos nesta quarta
(Foto: Divulgação/CBT)

Cerca de 45 minutos após anunciar que não haveria rodada do torneio olímpico de tênis nesta quarta-feira, a organização da modalidade na Olimpíada do Rio divulgou que, se a chuva parar, seis jogos podem acontecer a partir das 17h30. Os demais jogos dessa rodada permanecem adiados para quinta-feira, em horários a serem definidos até o fim do dia.

Os jogos que podem acontecer nesta quarta são duas partidas pelo torneio de simples masculino, duas pelo torneio de simples feminino e duas pela competição entre duplas mistas. Os jogos do espanhol Rafael Nadal, do britânico Andy Murray, do argentino Juan Martin del Potro e dos brasileiros (Thomaz Bellucci em simples e Marcelo Melo e Teliana Pereira em duplas) foram definitivamente adiados para quinta.

Durante a tarde, porém, a chuva continuava, tornando improvável que haja algum jogo nesta quarta-feira. A tabela dos jogos desta quinta só será divulgada no início da noite desta quarta. Os confrontos não serão alterados, mas é possível que haja duas rodadas no mesmo dia, porque a organização não pretende mudar o calendário das partidas finais.