23°
Máx
12°
Min

Policial militar feminina conduzirá Tocha Olímpica

Policial mora em Cascavel, mas trabalha em Toledo (Foto: PM) - Policial militar feminina conduzirá Tocha Olímpica
Policial mora em Cascavel, mas trabalha em Toledo (Foto: PM)

Símbolo dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, a tocha olímpica, deverá chegar em Cascavel no dia 29 onde será conduzida por quatro atletas cascavelenses, dentre eles a atleta de basquete de Cascavel Kamila Cristina da Silva, a mesma é policial militar reside em Cascavel, mas está lotada no 19° BPM (Toledo).

Kamila já participou de Jogos Colegiais do Paraná, Jogos da Juventude do Paraná, Jogos Abertos do Paraná, Jogos Comerciários do Sesc, Circuito Sesc caminhada e corrida de rua entre outros Campeonatos municipais e Torneios regionais por todo o Estado do Paraná.

Policial tem inúmeras medalhas das competições que participou (Foto: PM)Policial tem inúmeras medalhas das competições que participou (Foto: PM)

A Tocha Olímpica sairá da Praça Itália, durante o percurso passará no Teatro Municipal chegando então na Prefeitura de Cascavel.

"É uma honra poder carregar a Tocha Olímpica, é uma sensação de emoção e felicidade imensa poder fazer parte deste momento histórico do esporte", disse a policial militar.

Colaboração: Assessoria de imprensa