21°
Máx
17°
Min

Repórter da Rede Massa conta experiência de conduzir a tocha olímpica

(Foto: Acervo pessoal) - Repórter da Rede Massa conta experiência de conduzir a tocha olímpica
(Foto: Acervo pessoal)

O repórter Robson de Lazzari, da Rede Massa, foi um dos condutores da tocha olímpica em Ponta Grossa, ontem (15). Ele deu um depoimento sobre a experiência ao portal Massa News:

Quando fui convidado para conduzir a tocha olímpica, fiquei feliz e, acima de tudo, honrado. Participar do maior evento esportivo do planeta da maneira que for é uma satisfação. Nos dias que antecederam ao evento, a ansiedade foi vencida com muito trabalho na cobertura da passagem da chama pelo Paraná.

Hoje, em Ponta Grossa, chegou minha vez. Fiz questão de ir bem devagar nos 200 metros do revezamento. Não sei quantos segundos se passaram, mas pareceram horas. Lembrei da esposa que está grávida do nosso primeiro filho (a), da família, dos amigos, dos colegas de trabalho, enfim, de todos que participaram da minha trajetória para que eu chegasse a esse momento.

O garoto viciado em esportes, que imitava narradores, repórteres e subia a serra do litoral no bate e volta na linha da Graciosa para ver futebol em Curitiba, tinha chegado ao seu grande dia. O reconhecimento e a confiança pelo trabalho podem vir sempre em cada cobertura esportiva quando coloco minha voz no rádio e o rosto na televisão, mas aqueles 200 metros na Avenida Silva Jardim em Ponta Grossa, também significam muito.

Inesquecível é pouco pra explicar o que o dia 15 de Julho de 2016 representou.”