23°
Máx
12°
Min

Roma renova empréstimo com Arsenal e goleiro Szczesny fica por mais uma temporada

Foto: AFP - Roma renova empréstimo do goleiro Szczesny que fica por mais um ano
Foto: AFP

A Roma informou nesta quinta-feira que renovou o empréstimo de Wojciech Szczesny por mais uma temporada. Assim, o goleiro polonês, cujo passe está vinculado ao Arsenal, permanecerá no time italiano até 30 de junho de 2017.

Revelado pelo próprio Arsenal, o goleiro foi um dos destaques da equipe inglesa durante algumas temporadas. Mas a chegada de David Ospina, em 2014, e Petr Cech, no ano seguinte, culminou com a saída de Szczesny para a Roma.

Em seu novo clube, porém, Szczesny reconquistou espaço, emendou algumas boas atuações e foi convocado pela seleção polonesa para disputar a Eurocopa. Titular na estreia contra a Irlanda do Norte, ele teve um choque já no fim da partida e perdeu o restante da competição.

De volta à Roma, ele espera repetir o bom desempenho da última temporada. "Estou muito feliz. Depois de uma boa temporada como a última, tenho a chance de voltar. Estou muito feliz que o treinador tenha me pedido. Estou realmente orgulhoso por voltar e espero melhorar em relação à última temporada", comentou o goleiro de 26 anos.