22°
Máx
16°
Min

Sósia de Leonardo DiCaprio, norte-americano vai à final do tiro com arco

(Foto: Reprodução/Facebook) - Sósia de DiCaprio, norte-americano vai à final do tiro com arco
(Foto: Reprodução/Facebook)

O arqueiro norte-americano Brady Ellison se tornou um fenômeno da internet por causa de sua semelhança com o ator Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar de melhor ator, neste ano. Questionado sobre a comparação, o atleta mostrou bom humor, nesta quinta-feira, após a disputa da prova na Olimpíada do Rio de Janeiro. "Estou focado nos Jogos, mas não vou reclamar (da comparação)", afirmou.

Depois de conquistar a medalha de prata por equipes no último sábado, Ellison volta ao Sambódromo para a disputa da final individual nesta sexta-feira. Seu rival será o compatriota Zach Garrett.

A semelhança entre os dois é discutível. Ela se torna acentuada apenas quando o arqueiro franze os olhos na hora de mirar o alvo, momento que tem sido constantemente flagrado pelas câmeras de tevê. A barba, visual adotado pelo ator do filme "O Regresso" recentemente, também ajuda na comparação. Ellison também é loiro e tem olhos claros.

A participação do Brasil no tiro com arco terminou nesta sexta-feira. No feminino, a arqueira Ane Marcelle dos Santos foi eliminada nas oitavas de final pela inglesa Naomi Folkard por 6 a 2. Foi o melhor resultado brasileiro na história da modalidade.