28°
Máx
17°
Min

Tite volta da Europa e acompanha treino da seleção olímpica em Salvador

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF) - Tite volta da Europa e acompanha treino da seleção olímpica
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico da seleção brasileira principal, Tite, voltou da Europa e na noite desta terça-feira acompanhou o treino da seleção olímpica em Salvador. O treinador esteve no estádio de Pituaçu, conversou com Rogério Micale e também com os jogadores, por cerca de 20 minutos. Ele estará na Fonte Nova nesta quarta-feira, para assistir ao jogo com a Dinamarca, pela rodada final da fase de grupos dos Jogos do Rio.

Tite não deu declarações. A princípio, sua presença é para dar força aos jogadores e a Micale. Ele esteve em dois treinamentos da equipe olímpica durante o período de preparação em Teresópolis e também assistiu ao jogo com o Japão, amistoso em Goiânia, preparatório para a competição.

Após dois empates por 0 a 0 (com África do Sul e Iraque), ambos no Mané Garrincha, em Brasília, a seleção brasileira tentará assegurar a sua classificação às quartas de final diante dos dinamarqueses, sendo que corre o risco de ser eliminada e amargar o fiasco de cair ainda na primeira fase em sua busca pelo inédito ouro olímpico para o Brasil no futebol masculino.