26°
Máx
19°
Min

Torcedores compram ingressos de setor da imprensa e são barrados em Brasília

(Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília) - Torcedores compram ingressos de setor da imprensa e são barrados
(Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília)


A organização da Olimpíada do Rio vendeu ingressos para o setor reservado à imprensa no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e causou uma pequena confusão durante a estreia da seleção masculina de futebol na Olimpíada.

Uma centena de torcedores adquiriu ingressos para um setor da arquibancada que foi reservado para os jornalistas e foi impedida de entrar. A entrada no local só é permitida com a credencial de imprensa. Os voluntários reuniram essas pessoas para direcioná-las, em grupos, a outros lugares.

"Quero então um crachá de imprensa para poder acompanhar o jogo", disse o servidor público Alexandre Rodrigues ao ser impedido de entrar no centro de mídia. "Esse inconveniente será facilmente resolvido se me derem um lugar na tribuna de honra", brincou o empresário Marcos Cardos, acompanhado da filha.

Para o biomédico Anderson Colatto, a Olimpíada está mais "desorganizada" que a Copa do Mundo. "Na Copa, a todo momento, pediam para ver o ingresso. Aqui entrei e até agora ninguém me pediu o ingresso", afirmou.