23°
Máx
12°
Min

Vias serão interditadas para passagem da Tocha em Maringá; confira percurso

Mapa mostra vias que devem ser evitadas pelos condutores (Foto: Divulgação) - Vias serão interditadas para passagem da Tocha; confira percurso
Mapa mostra vias que devem ser evitadas pelos condutores (Foto: Divulgação)

Com a passagem da Tocha Olímpica por Maringá na manhã desta quarta-feira (29), o trânsito sofrerá alterações em algumas das principais vias da cidade. Então, atenção! Os condutores devem redobrar o cuidado nas vias bloqueadas, especialmente a partir das 8h30.

De acordo com o secretário de Trânsito e Segurança, Fábio Ribeiro, as vias serão interditadas meia hora antes da passagem da chama. “Conforme os condutores forem passando, os agentes da Setrans liberarão”. A Polícia Militar também atuará no evento para garantir a segurança.

O símbolo dos jogos passará por doze vias, em torno de 5 mil metros dentro do município.

Percurso

A tocha será acesa pela primeira vez na Avenida Gaspar Ricardo, em frente à Nissan, patrocinadora oficial do evento. De lá, segue para as avenidas Tuiuti e Brasil, Avenida São Paulo, depois pelas avenidas Prudente de Moraes, Herval, Tiradentes, seguindo pelo Centro de Convivência Deputado Renato Celidônio, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Brasil e Duque de Caxias.

O fim do revezamento ocorrerá na Avenida Colombo, no fundo da Vila Olímpica, com atividades de performances e opções de entretenimento para a comunidade maringaense.

Colaboração Prefeitura de Maringá