24°
Máx
17°
Min

Embalado pelo bronze, Nishikori vence e avança às oitavas em Cincinnati

Embalado pela medalha de bronze conquista nos Jogos Olímpicos do Rio no último domingo ao derrotar o espanhol Rafael Nadal, o japonês Kei Nishikori estreou com vitória nesta quarta-feira no Masters 1.000 de Cincinnati.

Cabeça de chave número 5, ele derrotou o russo Mikhail Youzhny por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, e avançou para as oitavas de final da competição. Na próxima fase, ele enfrentará o vencedor da partida entre o belga David Goffin, cabeça 11, e o australiano Bernard Tomic.

Stan Wawrinka, cabeça número 2, derrotou o norte-americano Jared Donaldson por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/2) e também se garantiu na próxima fase de Cincinnati. Agora, ele enfrenta o vencedor do confronto entre o espanhol Feliciano Lopez e o húngaro Grigor Dimitrov.

Quem também começou com vitória em Cincinnati foi o austríaco Dominic Thiem, que derrotou o australiano John Millman por 7/5 e 6/1. O próximo adversário de Thiem sai do jogo entre o francês Gael Monfils e o cipriota Marcos Baghdatis.

Ainda nesta quarta-feira, o japonês Yuichi Sugita derrotou o alemão Alexander Zverev por 2 sets a 1: 6/7 (4/7), 6/4 e 6/2. Na próxima fase, ele enfrentará o francês Nicolas Mahut, que bateu o espanhol Roberto Bautista Agut em três sets, com parciais de 7/6 (7/2), 2/6 e 6/3.